TV RÁDIO
Buscar

Tenório revela orientações dos médicos do Vitória no período de suspensão de atividades

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 11:45
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória informou na última terça-feira (17) que as atividades do clube foram suspensas por tempo indeterminado, por conta do coronavírus. O meia-atacante do Leão, Matheus Tenório, afirmou que a decisão de parar as competições foi acertada e espera que esse momento passe o mais rápido possível.

"Tomamos conhecimento da determinação da CBF, já era esperado até pela proporção do coronavírus que vem atingindo todos os continentes. Sobre o jogo contra o Ceará é aguardar o retorno das competições e pedir a Deus para proteger toda a população mundial. Adiar as competições é uma decisão acertada, pois é uma questão de saúde. Estamos em oração para esse momento passar e as pessoas voltarem a rotina normal", disse o jogador ao GloboEsporte.com

Tenório também revelou o que os médicos do Vitória orientaram aos atletas neste período sem atividades.

"O pessoal do clube passou as orientações para evitar aglomerações, sempre lavar as mãos e se manter em casa para não contrair o coronavírus. Saúde não é brincadeira", afirmou.

Este ano, Matheus Tenório já participou de sete partidas pelo Leão e marcou um gol, na vitória por 4 a 1 diante do River-PI, no último jogo do Rubro-Negro antes da parada nas competições.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade