TV RÁDIO
Buscar

Capitão, Gabriel Bispo cita união e apoio de Rodrigo Chagas como trunfos no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins/ E.C. Vitória

Capitão do Vitória no Ba-Vi desta quarta-feira (17), o volante Gabriel Bispo vem se tornando um dos destaques do time neste início de temporada. Após não conseguir se firmar no Leão em sua primeira passagem, o jogador parece enfim ter encontrado seu lugar no Rubro-negro.
 
Em campo nos dois clássicos do ano, o jogador fez uma breve avaliação do empate diante do Bahia, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
 
“No primeiro Ba-Vi a gente tinha um plano de jogo, atuando em casa, a equipe do Bahia nos respeitou muito, e, nesse jogo clássico, sabíamos que eles viriam com outra postura. Enfrentamos um jogo mais rápido, de mais intensidade, e foi bastante difícil, complicado, mas conseguimos, graças a Deus, conseguimos fazer um bom jogo e sair com um empate”, pontua.
 
Contratado junto ao Bahia de Feira no início de 2020, o jogador assumiu a volância do Leão após uma passagem pelo Juventude-RS, onde conquistou o acesso à Série A na última temporada. Contente com sua evolução, o jogador elogiou o trabalho do treinador Rodrigo Chagas.
 
“Tive uma conversa bem franca com o professor, quando cheguei. Ele me olhou nos olhos e disse que se eu ficasse, ele queria contar comigo por inteiro. Fico feliz com essa liderança que o professor Rodrigo (Chagas) vem me dando, têm me passado essa confiança, fico muito feliz. Gostaria de agradecer pela confiança do professor, de todos do grupo. Tudo isso é de fundamental importância”, explica.
 
Por fim, o jogador ressaltou o sentimento de harmonia que habita na Toca do Leão, e ressaltou a importância da união entre os atletas para superar as adversidades.
 
“Eu acho que a principal peça desse grupo é a união. Tanto dentro de campo, como fora dele, estamos tentando formar uma família Rubro-negra para que as coisas deem certo. Quando a gente corre pela família, corremos com mais gosto, vontade, com mais empenho. A união, a força de vontade, estão colaborando com o momento”, finaliza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade