TV RÁDIO
Buscar

Paiva explica Jacaré na lateral e comemora tempo de preparação: "Tivemos capacidade de descansar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2023 19:18
Foto: EC Bahia / Divulgação

O Bahia está na final do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu neste sábado (18) a equipe do Itabuna, pelo placar de 4 a 1. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva explicou a escolha por Jacaré na lateral e destacou a importância do tempo de descanso e treinamento. 

"Questão do Jacaré, André não foi utilizado porque estava com dor no adutor, descansou esses dias e, em conjunto com a parte médica, pensamos em Jacaré para esta posição em função do sistema que colocamos. Preferi não arriscar com o André. Prefiro poupar o André. Esse sistema está sendo preparado há pouco tempo. Questão física. André e Jacaré têm características para fazer isso. Fazer todo o corredor. É um jogador que tem que ser trabalhado em questões posicionais, quando baixar as linhas para uma linha de cinco", disse Paiva.

"Quando diz que os jogadores não correram acho injusto. A equipe não fazer bons resultados não quer dizer que não correram. Treino, aquilo que eu disse. Tivemos capacidade de descansar e treinar quatro treinos. Tivemos essa semana para trabalhar. E depois, um grupo que também não gosta de perder, assim como nós não gostamos. Consciente que o jogador de futebol precisa treinar, receber informação e comportamentos, e quando não temos isso é normal", continuou o treinador.

Com a derrota na primeira fase, o Tricolor entrou em campo precisando vencer por dois gols de diferença. Em campo, Everaldo e Cauly marcaram duas vezes cada para confirmar a vaga na final.

O meio-campista Daniel levou cartão vermelho na segunda etapa e está suspenso do primeiro jogo da final.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade