TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta e vira a chave com foco no clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2024 19:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória voltou às atividades no Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura na tarde desta segunda-feira (18) para iniciar a preparação para o clássico Ba-Vi válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, que acontece na quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O dia de trabalho foi marcado pela recuperação de atletas e treino coletivo.

As atividades foram iniciadas na academia do clube. A comissão técnica priorizou a recuperação dos atletas que começaram jogando diante do Barcelona de Ilhéus, neste domingo (17), em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano.  O restante do grupo foi para o campo do Barradão para participar de um coletivo.

O treinador Léo Condé definiu os dois times e observou o treino ao lado do assistente Renato Negrão. Para preencher um dos times, o técnico do Rubro-Negro promoveu alguns garotos da base à atividade. Caio Vinícius marcou o único gol do treinamento para o time que formou com: Muriel (Alexandre); Raúl Cáceres, João Victor, Reynaldo e Riquelme; Caio Vinícius, Léo Naldi e Pablo; Fábio, Luiz Adriano e Mateus Gonçalves.

Bahia e Vitória se enfrentarão quatro vezes em 30 dias; veja calendário

A outra equipe atuou com: Maycon; Emerson (Luís Miguel), Cristian Zápata, Renato e Lucas Esteves; Luan Santos, José Breno e Luan; Caio Dantas, Léo Gamalho e Eryc Castilho.

O Vitória segue a agenda de preparação nesta terça-feira (19), novamente à tarde e no Barradão. Léo Condé terá o dia que antecede o clássico para montar a estratégia de jogo do Leão da Barra. No Grupo A, o Vitória é o atual 3º colocado com 8 pontos, atrás de River-PI (9) e do líder Sport (10).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade