TV RÁDIO
Buscar

Decisões nos campeonatos estaduais movimentam o domingo pelo Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Abril de 2010 11:12

Muitas finais e semi-finais de campeonatos estaduais serão realizados nesse domingo. Muita emoção está reservada nos quatro cantos do Brasil, que vive a expectativa de conhecer os primeiros campeões de 2010.
 
No Rio de Janeiro, o Botafogo quer apagar a fama de eterno vice-campeão e levantar a taça do campeonato carioca. Como venceu o primeiro turno, basta vencer o Flamengo logo mais no Maracanã que levanta o caneco depois de quatro anos, além disso, tenta conquistar pela terceira vez consecutiva o título da Taça Rio.
 
Em Porto Alegre, depois de ficar fora da final do primeiro turno, o Internacional se recuperou e agora na segunda parte da competição, garantiu vaga na decisão onde enfrenta o surpreendente Pelotas, time que eliminou o Grêmio nas quartas-de-finais. O vencedor encara o tricolor gaúcho, que conquistou o título do primeiro turno.
 
Pelo campeonato paulista, a expectativa gira em torno dos jogos que definem os finalistas da competição. Na Vila Belmiro, o Santos, melhor time do país em 2010, joga pelo empate com o São Paulo. A outra semi-final será entre Santo André x Grêmio Prudente. Como venceu a primeira partida por 2 x 1, o Santo André joga com a vantagem de perder com até um gol de diferença.
 
Em Recife, ainda não é final, mas um clássico local promete agitar o domingo. O Sport, único time invicto na competição, enfrenta o Náutico, que ainda não garantiu vaga nas semi-finais. Com um time misto, o leão da ilha coloca em jogo 48 jogos de invencibilidade no estadual em jogo. Desde 2007 o time não sabe o que perder no campeonato pernambucano. Se o Náutico empatar ou ganhar, garante vaga e enfrenta o Santa Cruz nas semi-finais.
 
No Ceará, o time do Ceará garantiu vaga na decisão do segundo turno e nesse domingo enfrenta o Guarany de Sobral. O vencedor enfrenta na final o Fortaleza, que conquistou o título do primeiro turno.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade