TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o Tremendão e garante vaga na final do Baiano

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Abril de 2010 17:52

O Bahia jogou com o regulamento. Neste domingo (18), o Tricolor jogou bem no primeiro tempo, mas relaxou no segundo e acabou no 1 a 1 diante do Bahia de Feira, em Pituaçu. Com o resultado, os comandados do técnico Renato Gaúcho estão na final do Campeonato Baiano. Vágner marcou para o time de Salvador, enquanto João Neto descontou para a equipe feirense.

O Bahia espera agora o resultado de Vitória e Camaçari, que também jogam neste domingo (18), para conhecer o adversário da decisão. O Rubro-negro joga por um empate. O primeiro confronto é no próximo domingo (25). A volta é no dia 2 de maio.

Mesmo com a vantagem do empate, o Bahia começou melhor a partida. Aos três minutos, Rogerinho cruzou na área. Mendes subiu para cabecear, mas mandou para fora. Aos seis, o Bahia de Feira respondeu. Jacson cobrou falta de longe, mas Fernando espalmou.

O Tricolor começou a apertar. Aos 28, Edílson recebeu passe de Bruno SIlva e chutou cruzado. Jair, bem colocado, fez grande defesa. Aos 30,  o gol tricolor. Ávine cobrou escanteio, Nen escorou e a bola sobrou para Vágner empurrar para as redes.

Aos 38, por pouco o Bahia de Feira não chegou ao empate. João Neto fez boa jogada e tocou para Bruninho, que bateu forte. Com dificuldades, Fernando fez boa defesa.

Precisando do triunfo para chegar à final, o Bahia de Feira se lançou ao ataque no segundo tempo, mas não conseguia furar o bloqueio da defesa tricolor. Aos 14 minutos, o Bahia aliviou a pressão. Rogerinho arrisca o chute, mas Jair fez linda defesa.

Mesmo melhor no segundo tempo, o Bahia de Feira só chegou ao empate aos 47 minutos. Jacson sofreu pênalti que João Neto, com categoria, colocou no fundo das redes. Apesar do gol, não havia mais tempo para a reação e o Bahia, de Salvador, classificou na final do Baiano.

Bahia 1 x 1 Bahia de Feira - semifinal do Campeonato Baiano

Data: 18/04/2010
Estádio: Pituaçu
Arbitragem: Jaílson Macêdo Freitas, auxiliado por Belmiro da Silva e Djalma Ferreira Lima

Bahia: Fernando; Rafael, Vágner, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Ananias e Rogerinho (Leandro); Edílson (Abedi) e Mendes (Wilson Júnior). Técnico: Renato Gaúcho

Bahia de Feira: Jair; Neto (Edson), Osmar, Thiago e Deca; Gladstone (Wescley), Robson Simplício (Vinícius), Diones e Bruninho; João Neto e Jacson. Técnico: Arnaldo Lira





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade