TV RÁDIO
Buscar

Alivio! Vitória leva susto, mas arranca empate e vai a final do baiano

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Abril de 2010 19:03

Uma mistura de susto, drama e alegria no Barradão. Depois de levar um gol no primeiro tempo, o Vitória pressionou o Camaçari em todo o segundo tempo e depois de perder muitos gols, conseguiu o empate, o que lhe garantiu vaga na final do campeonato baiano, de quebra leva a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais, além de decidir no Barradão o título.

Melhor em campo, o Camaçari começou a partida assustando o Vitória. A primeira chance real de gol saiu nos pés do artilheiro Sylvestre. O atacante recebeu passe, mas errou na finalização. Aos 25 minutos, Jarbas cabeceou com perigo, assustando o goleiro Viafara.
 
No final do primeiro tempo, o Vitória assustou em três oportunidades. Primeiro foi com Uelliton, depois foi a vez de Bida tentar e em seguida, Reniê assustou. Mas quem marcou foi o Camaçari, calando o Barradão. Murilo recebe lançamento dentro de área e de cabeça manda a bola para o fundo das redes.
 
O Vitória voltou disposto a empatar logo a partida no segundo tempo, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Marcelo. Aos 5 minutos, Júnior chutou, assustando o arqueiro do camaça. Aos 6 foi a vez de Ramon perder uma boa chance.
 
Depois dos sustos, o Camaçari partiu no contra-ataque e por pouco não amplia. Aos 17 minutos, Murilo recebeu passe em ótimas condições, mas errou na finalização. Aos 27 minutos, Neto Berola chutou forte, mas o inspirado goleiro Marcelo salvou com uma bela defesa.
 
Em meio a tanta pressão, o Camaçari acabou não resistindo, levando o gol de empate. Renato Ribeiro chutou de longe, o goleiro Marcelo rebateu e o artilheiro Júnior empurrou para o fundo das redes, aliviando os torcedores presentes no Barradão.
 
Campeonato Baiano – Semi-final – Jogo de volta
Vitória 1 x 1 Camaçari
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Renié (Renato) e Egídio; Vanderson, Uelliton(Neto Berola), Bida, Ramon Menezes e Elkeson (Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Siva
 
Camaçari: Marcelo, Maicon, Marins, Jefferson e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Pantera)e Sylvestre; Éder e Kleuber (Diego). Técnico: Aroldo Moreira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade