TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para enfrentar o Fortaleza; Tréllez e Alisson Santos treinam finalização

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Abril de 2022 13:15

O Vitória voltou a treinar nesta segunda-feira (18), de olho no confronto contra o Fortaleza, marcado para acontecer na próxima quarta (20), às 19h, na Arena Castelão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O elenco rubro-negro participou de uma atividade técnica e tática sob o comando de Geninho, com auxílio de Ricardo Silva, após terem assistido os lances do jogo contra o Floresta, onde o Leão perdeu em casa, mesmo jogando com um a mais na maior parte da partida.

Trabalhando à parte, os atacante Alisson Santos e Tréllez fizeram um treino de finalização, onde precisavam driblar obstáculos e finalizar ao gol. As finalizações têm sido uma queixa constante do treinador do Vitória.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o zagueiro John fizeram atividades de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Já Gabriel Santiago e Ruan Nascimento estão de volta aos trabalhos com todo grupo.

O time volta a treinar na manhã desta terça (19) e depois viaja para o Ceará, onde acontecerá o confronto contra o Fortaleza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade