TV RÁDIO
Buscar

Vitória e TUI se pronunciam sobre possível episódio de violência contra mulher no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 18 de Abril de 2022 14:00
Foto: Reprodução

Após a derrota para o Floresta por 1 a 0 no último sábado (16) pela Série C, um possível episódio de agressão contra uma mulher está sendo investigado no Barradão. A cidadã Mariana Cardoso publicou nas redes sociais mensagens em que relata agressões físicas e verbais feitas por membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI).

O presidente da TUI, Gabriel Oliveira, se pronunciou sobre o assunto e afirmou que o grupo é contra este tipo de atitude. ''Lamentamos o ocorrido em geral, tanto a postura da suposta vítima de rir da tristeza dos torcedores do Vitória, quanto à reação agressiva que muitos torcedores tiveram ao insultar a cidadã. A torcida Os Imbatíveis não compactua com postura machista, sempre teve uma grande presença de mulheres na instituição, em locais de destaque'', disse.

Já o Esporte Clube Vitória publicou uma nota de repúdio nesta segunda-feira (18) e deixou claro que o caso será investugado para que não se repita. ''O EC Vitória lamenta e repudia qualquer ato de violência, principalmente contra mulher. O clube pede desculpas à vítima que teria sido agredida por um grupo de torcedores durante o jogo contra o Floresta (CE), disputado sábado passado, no Barradão. O clube tomou conhecimento da possível agressão por meio das redes sociais e se solidariza com a torcedora identificada como Mariana Cardoso. O ECV promete adotar providências para que fatos como esse não se repitam no Estádio Barradão'', escreveu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade