TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vitória, volante Léo Gomes fala em acesso e projeta partida da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Abril de 2022 17:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O volante Léo Gomes está oficialmente de volta ao Vitória. O atleta, que chegou por empréstimo do Athletico, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (18) e falou sobre a situação do clube, que está na Série C do Campeonato Brasileiro e começou a competição com duas derrotas. 

"O Vitória é um time grande, infelizmente está passando por um momento difícil. Mas, com muito trabalho, a gente vai conseguir botar o Vitória no melhor lugar", disse o volante. 

"É um momento difícil o que o clube está passando. Mas com muita garra, determinação, a gente vai conseguir sair dessa. E, como eu sempre falo, a torcida é o mais importante. Quando eles vêm junto, a gente tem mais garra, vontade, e, com isso, a gente consegue os três pontos", continuou o jogador.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (20), quando enfrenta o Fortaleza. A partida, válida pela terceira rodada da Copa do Brasil, acontece às 19h, na Arena Castelão.

"Como é um jogo de mata-mata, é totalmente diferente do campeonato que estamos agora. Quem sabe lá, a gente consegue um gol, um empate. E aqui no Barradão sabemos da nossa força e temos certeza que podemos sair com a classificação. O foco mais é na subida da Série B, o mais importante. Claro que, se a gente passar, vamos lutar aqui. Mas o mais importante é o acesso", projetou Léo Gomes. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade