TV RÁDIO
Buscar

Elkeson sobre o Flu: "Acredito que até esta quinta já deva ter uma def

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 18 de Maio de 2011 18:10

O meia Elkeson, do Vitória, está próximo de deixar o clube. O empresário do jogador , juntamente com um representante do Fluminense, irão se reunir com a diretoria do rubro-negro para selar a negociação do atleta.

O jogador afirmou que a proposta será definida por Alexi Portela Júnior. “Eu não tive conhecimento da proposta. Meu futuro está nas mãos do presidente, junto com meu empresário. Ele sabe o que vai ser melhor para mim e para o clube”, disse.

Mas, para Elkeson, a definição sairá ainda esta semana. “Acredito que até esta quinta-feira (19) já deva ter uma definição. Depende do presidente e ele quem decide”, comentou.

O atacante foca agora as atenções na série B. “O Vitória está recuperando as forças para começar bem a série B. Começando bem a série B é bom e temos que somar pontos na competição para disparar na frente”, afirmou.

Sobre a final, Elkeson afirma que o time estava nervoso, por isso caiu das pernas. “Faltou um pouco mais de tranqüilidade para os jogadores na decisão. Na reta final do baiano a equipe caiu de produção e nos jogadores somos os maiores culpados por isso. Mas, é esquecer porque sábado tem um jogo difícil”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade