TV RÁDIO
Buscar

Governador volta atrás e desiste de final do Carioca em Brasília

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Maio de 2021 19:15
Foto: André Barroso / ge

Gramado do estádio Mané Garrincha após a final do Candangão — Foto: André BarrosoO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, desistiu a final do Campeonato Carioca em Brasília. Horas antes de voltar atrás, ele havia confirmado as negociações para receber o duelo entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado (22).

O objetivo da mudança da partida do Rio de Janeiro para a Capital Federal era viabilizar a presença de público no estádio. Ao ge, Ibaneis chegou a admitir que alteraria o decreto em vigor no estado para permitir a presença de torcedores.

Porém, ao desistir, o governador alegou que o motivo é o estado do gramado do Mané Garrincha. "A informação que recebi é que não existem condições técnicas referentes ao gramado. Está em manutenção", disse ao ge.

Sem apoio do Fluminense, o Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro tentavam realizar o jogo do título com até 20 mil torcedores. Sem outra opção de praça esportiva, a partida foi mantida no Maracanã, com portões fechados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade