TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia explica relação com a Calcio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2012 21:01

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, falou pela primeira vez sobre a polêmica matéria publicada no Jornal A Tarde que aborda a relação do clube com a empresa Calcio, dona de percentuais de jogadores das divisões de base do tricolor. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o dirigente minimizou a publicação e explicou os negócios com a empresa, de propriedade do delegado André Silva Garcia.
 
"No Bahia hoje existem 28 empresas parceiras. São duas formas de investir no clube e ter percentual de jogadores. Uma é você levar o garoto para lá e o Bahia prestigia esse parceiro. A outra é você investir no clube com recursos e em troca ter o percentual. Temos a Calcio, que foi a que o jornal publicou, mas também temos empresas de São Paulo, temos a Antonius e também pessoas físicas que levam jogadores para treinar no clube", explicou.
 
Segundo o mandatário, relações como essa são comuns em todos os clubes do país. "Isso acontece no Vitória, no Flamengo, em todos os clubes. A própria empresa (Calcio), pelo que procurei saber, tem jogadores no Vitória", disse.
 
Ainda de acordo com Marcelinho, a matéria, veiculada por A Tarde no último sábado (16), não provocará nenhuma mudança nestes tipos de negociações. Ele garante que sua gestão segue tranquila no Esquadrão.
 
"Não há o que rebater na matéria. Não há nenhuma acusação que precise de defesa. Estamos tranquilos, não temos preocupação quanto a essa matéria", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade