TV RÁDIO
Buscar

"Se tivesse oportunidade contrataria", diz Marcelinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2012 21:19

Apesar de ter renovado seu contrato com o Vitória até 2015, o lateral Nino Paraíba teve seu nome especulado no Bahia. Boatos dos bastidores do futebol baiano deram conta de que o tricolor teria tentado atravessar o rubro-negro e tirar o jogador do rival.
 
Porém, em entrevista Exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (18), o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, garantiu que não fez proposta ao atleta. Mas, Marcelinho não poupou elogios ao lateral.
 
"É um bom jogador, mas não tentei tirar do Vitória. Se tivesse oportunidade de contratar, contrataria. É um jogador de força e gosto muito dele", disse.
 
O dirigente ainda comentou a situação de Coelho, que passará por uma artroscopia e desfalcará a equipe por mais 30 dias. "Gosto muito dele, ele quer vencer, mas infelizmente tem tido muito azar. A gente renovou com ele, pois depois de uma bateria de exames foi nos dito que não tinha problemas crônicos, e realmente não tem. Foi azar mesmo. Por causa dessa situação, podemos voltar ao mercado em busca de um lateral".
 
Já o meia Morais, o mandatário não garante a renovação do contrato. "Particularmente, gosto muito de Morais. Ele está com problemas particulares e se resolver quero que fique aqui".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade