TV RÁDIO
Buscar

Zé Love: "Tem 50% de chances de ele vir"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2012 21:28

Anunciado em primeira mão pelo Galáticos Online na noite deste domingo (17), o atacante Zé Love pode mesmo ser o próximo reforço do Bahia. O jogador está de saída do Genoa (ITA) e quer retornar ao futebol brasileiro.
 
O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, revelou à Equipe dos Galáticos o estágio das negociações com o atleta. "Temos interesse no Zé Love e estamos negociando. Torço para que dê certo. Hoje digo que tem 50% de chances de ele vir", disse.
 
Sobre o meia Kleberson, o dirigente afirma que o martelo ainda não foi batido. "Estou negociando com ele sim. O atleta está motivado, mas só vou confirmar quando estiver tudo certo. Acredito que ele venha, mas só deve dar a resposta em 48h, pois ele também recebeu proposta do Catar", explicou.
 
Ao responder a perguntas dos leitores e ouvintes dos Galáticos, Marcelinho confirmou que tem interesse em atletas de nome no futebol brasileiro. "Já me interessei pelo Obina e tentei há algum tempo. O Grafite é um bom nome, vamos para frente. Nesses três anos, provamos que temos ousadia. Vamos contratar bem", concluiu o presidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade