TV RÁDIO
Buscar

Gilberto dá ‘graças a Deus’ por retorno de treinos no CT e se sente seguro para participar de jogos

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Junho de 2020 12:00
Foto: Bruno Queiroz / ECBahia

O retorno dos treinamentos do Esporte Clube Bahia se deu na última terça-feira (16) e nesta quinta, o tricolor chegou ao seu terceiro dia de atividades no CT Evaristo de Macedo. Após os trabalhos que aconteceram no turno matutino, o atacante Gilberto concedeu entrevista pra a assessoria de imprensa do clube, que reproduziu perguntas de alguns profissionais de rádio, site e tv.

No primeiro questionamento, o atacante do Bahia deu graças a Deus pelo retorno das atividades no Centro de Treinamento.

“A gente está voltando, se adaptando. Isso leva um tempo. Está sendo bom sair de casa pra treinar, porque jogador longe do seu ‘habitat natural’ que é o campo, é chato, é ruim, eu mesmo não gosto, não fico feliz com essa situação. Graças a Deus a gente voltou! Estamos felizes por ter voltado e estamos bem”, disse o centroavante.

Gilberto também comentou sobre a possibilidade de a Copa do Nordeste voltar acontecer, porém em sede única.

“Importante manter a segurança. A gente vive um momento difícil no país num todo. A mobilização tem que ser pra cuidar do país inteiro e das pessoas que vivem nele. Tudo que der mais segurança para o povo e para todos aqueles que fazer parte do futebol, é importantíssimo. Se isso for melhor, a Dedé única, espero que se conclua e que os jogos voltem o mais rápido possível”, afirmou.

Quando perguntado se ele se sente seguro em participar de um jogo, mesmo em meio à pandemia, Gilberto não hesitou em responder.

“Claro. Os médicos, tanto governadores, quanto o presidente da república e outros, estão vendo que agora é o momento de voltar, e a gente não pode, com tudo o que está acontecendo, muita gente desempregada, recusar e não voltar. Temos que fazer o nosso esforço pra entregar algo bom para o Brasil nesse momento difícil. Espero que os jogos voltem logo”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade