TV RÁDIO
Buscar

Atletas do Vitória treinam parte física no CT e clube aguarda liberação para atividades em grupo

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Junho de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quinta-feira (18), o elenco do Vitória voltou ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para mais um dia de atividades. O volante Rodrigo Andrade, fez os testes pra covid-19 e se reapresentou, sendo integrado ao elenco.

Assim como no primeiro dia, os trabalhos foram comandados pelos preparadores físicos, que separam o elenco em dois grupos, onde os atletas treinam à distância um do outro, para evitar aglomeração. A assessoria de imprensa do Leão informou que o clube aguarda a liberação da prefeitura para iniciar os treinos técnicos e táticos, ou seja, em grupo, o que deve acontecer na próxima semana.

Os professores Ednilson Sena e Rodrigo Santana colocaram no grupo 2: Carleto, Eduardo, Eron, Gabriel Furtado, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Júnior Viçosa, Léo Morais, Matheus Tenório, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Romisson e Wellisson. Esses atletas foram direto para o gramado e iniciaram as atividades, enquanto o outro grupo, formado por: Alisson Farias, Carlos, Felipe Garcia, Figueiredo, Fernando Neto, Jean, John, João Victor, Jordy, Léo Ceará, Maurício Ramos, Maykon Douglas, Negueba, Van e Vico, primeiramente fizeram um trabalho na academia ao ar livre e quando as atividades do grupo 2 foram finalizadas, foram para o campo.

Já os goleiros Yuri e Lucas Arcanjo, trabalharam com o preparador Luciano Júnior, enquanto César fez atividades com Itamar Ferreira. O goleiro Ronaldo, que volta de contusão, treinou com os dois profissionais no segundo período.

Os treinamentos voltam a acontecer nesta sexta-feira (19), pela manhã, desta feita supervisionado pelo auxiliar-técnico Bruno Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade