TV RÁDIO
Buscar

Filme sobre a democracia no Bahia está sendo produzido e será intitulado como: "A terceira estrela"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Junho de 2020 16:00
Foto: Reprodução

Após anos em crise e à beira da falência, o Bahia viveu uma virada na história do clube em 2013, quando houve uma intervenção judicial que retirou os dirigentes, como Marcelo Guimarães Filho. A partir daí a democracia surgiu a democracia tricolor.

Com isso o clube vem se reorganizando financeiramente, conquistando títulos estaduais, regionais e chegando em fases finais da Copa do Brasil e Sul-Americana, fazendo também boas campanhas no Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o empresário Sidônio Palmeira falou que está sendo produzido um filme sobre a democracia do Bahia. O publicitário e comentarista esportivo, Cascio Cardoso está junto com ele.

"Estamos fazendo um filme, estamos fazendo um roteiro eu e Cascio Cardoso. Já conversei com Guilherme Bellintani. O filme será sobre a democracia. Escolhemos fazer agora porque queríamos ter, fundamentalmente, o resultado da democracia no Bahia. E hoje nós temos resultado na administração, na evolução do futebol e também nas ações afirmativas. Hoje, o Bahia é um clube falado no mundo inteiro. A democracia já traz resultados para isso, o Bahia se aproximou mais da torcida", falou Sidônio, numa live que o grupo Simplesmente Bahia fez.

Ele disse também, o nome do filme: "O nome do filme é: A Terceira Estrela. Em junho do ano que vem esperamos fazer o lançamento nacional. A gente não quer só falar para uma bolha, para os torcedores, mas quer romper isso. Queremos mostrar a todo mundo o que tem na democracia, o que o Bahia tem e todo mundo quer saber, e o poruqe de todo mundo torcer pelo Bahia mesmo torcendo para outros clubes. É isso que queremos demonstrar, o que é o amor dessa torcida. Daqui a um ano lançaremos a terceira estrela". finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade