TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza afasta jogador após atleta promover festa de aniversário; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2022 12:34
Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza comunicou neste sábado (18) o afastamento do ala-esquerda Lucas Crispim das atividades do clube por tempo indeterminado. Com a medida, o atleta desfalca o Tricolor do Pici contra o América-MG neste domingo (19) pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador teria realizado uma festa de aniversário na sexta-feira, numa casa de praia no Porto das Dunas, apenas um dia depois da derrota para o Avaí que gerou protestos da torcida na chegada a Fortaleza, inclusive uma agressão ao atacante Robson.

“Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”, publicou o clube em nota oficial.

Crispim, que completa 28 anos no domingo, vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Vojvoda, perdendo a disputa com Juninho Capixaba na posição.

Lanterna do Brasileirão, mas classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza vive grave crise por conta dos maus resultados no torneio nacional. O time enfrenta o América-MG, neste domingo, às 18h, no Castelão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade