TV RÁDIO
Buscar

Duas partidas abrem a 12ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Julho de 2009 14:11

Passada a metade da fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série A, duas partidas abrem hoje às 18:30 a 12ª rodada da competição e uma das partidas interessa diretamente ao Vitória.

No Palestra Itália o Palmeiras, terceiro colocado na Série A, recebe o embalado Santo André, 7º. O time do ainda técnico Jorginho, que não foi efetivado, terá o reforço de Obina no ataque. No meio Edmilson será o titular no lugar do machucado Souza. No Santo André a ordem é manter a "pegada" e continuar subindo na tabela. Sem perder a três jogos a equipe do ABCD PAulista quer surpreender e faturar mais três pontos.

No Maracanã o desesperado Fluminense joga suas fichas contra o perigoso Goiás. O time Carioca comandado por Vinícius Eutrópio não vence a mais de um mês e de quebra não terá o atacante Fred e o meia Diguinho, em compensação terá a estréia de Edcarlos na zaga. No Goiás, que está mordido após perder em casa para o Avai por 2 x 0 um jogador em especial terá motivos para conquistar o triunfo. O goleiro Harley completa 600 jogos com a camisa do Esmeraldino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade