TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca triunfo com apoio da torcida

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Julho de 2009 21:56

Uma partida cheia de atrativos será disputada entre Vitória x Atlético-MG nesse domingo no Barradão. Em campo duas equipes que integram o G-4 e estão bem no campeonato. Um triunfo dará novamente a terceira colocação ao Vitória ou a liderança ao Galo.

Precisando vencer para se manter no G-4, o invicto no Barradão Vitória tenta contra o Galo manter os 100% de aproveitamento dentro de casa e alcançar a terceira colocação. Sem contar com a zaga titular, o técnico Carpegiani deverá escalar dois garotos da base, Gabriel e Reniê são os favoritos. Quem pode pintar na zaga é Magal ou Calos Alberto. A equipe terá o retorno de Apodi e Uelliton.

Para o Atlético-MG um triunfo significa manutenção de liderança, mas para isso terá que superar o Vitória. Sem contar com o artilheiro do país em 2009, Diego Tardelli, autor de 27 gols, o técnico Celso Roth irá colocar Alessandro em seu lugar, formando assima dupla de ataque com Éder Luis.

Vitória x Atlético-MG entram em campo às 16:00h. e a partida terá a transmissão da melhor equipe de esportes do rádio Baiano, a equipe dos Galáticos e logo após a partida tudo o que aconteceu você verá aqui no Galáticosonline.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 12ª RODADA
Vitória x Atlético-MG
Estádio Manoel Barradas

Vitória: V
iafara, Gabriel, Reniê e Carlos Alberto(Gil ou Robinho); Apodi, Uelliton, Magal, Leandro Domingues e Leandro. Willian e Roger. Técnico: Carpegiani

Atlético-MG: Aranha, Werley, Alex Bruno e Welton Felipe; Thiago Feltri, Carlos Alberto, Jonilson, Serginho Mineiro e Júnior Nagata; Alessandro e Éder Luis. Técnico: Celso Roth

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade