TV RÁDIO
Buscar

Camaçari e Fluminense iniciam caminhada rumo a série C

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Julho de 2010 13:31

O campeonato brasileiro da série D começa nesse domingo para os representantes baianos. Camaçari e Fluminense de Feira tentam colocar o estado na Bahia na série C, na qual não tem representante. O time da região metropolitana estreia em casa, já o touro do sertão joga fora de seus dominios.

No estádio Armando Oliveira, o Camaçari volta a atuar em uma competição nacional depois de onze anos. Sua última participação nacional foi em 1999, quando disputou a Copa do Brasil e surpreendeu o país ao eliminar na primeira fase o Paraná e ser eliminado na fase posterior pelo Internacional, mas por pouco consegue eliminar os gaúchos. Agora na série D, o time da região metropolitana estreia em casa enfrentando o Rio Branco(ES).

Depois de chegar a fase de "mata-mata" na série D de 2009, o Fluminense de Feira, que garantiu vaga ao se tornar campeão da Copa Governador do estado, estreia na competição em 2010 jogando fora de casa. O time comandado por Ubirajara Veiga encara o Central, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade