TV RÁDIO
Buscar

Fluminense vence o Santos dentro da Vila Belmiro. Vitória termina em 1

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Julho de 2010 21:03

O encarramento da 9ª rodada do campeonato brasileiro da série A ocorreu na noite desse domingo com três partidas. Depois dos jogos, o Fluminense assumiu a vice-liderança, ultrapassando o Ceará, que cai para terceiro.

Mesmo jogando completo e dentro de casa, o Santos não mostrou um bom futebol e acabou vendo o Fluminense sair sorrindo da Vila Belmiro. Com gol de Alan, o tricolor das Laranjeiras venceu por 1 x 0, assumindo a vice-liderança da série A. O peixe, com a derrota, cai para o nono lugar.

Quem também se deu bem na rodada foi o Cruzeiro. Com um gol isolado de Gilberto, o time mineiro venceu o Goiás por 1 x 0, entrando no G-4, ocupando a quarta posição, com quinze pontos. Já o Grêmio Prudente não tomou conhecimento do Grêmio. Jogando dentro de casa, o time paulista venceu por 2 x 0, chegando aos 12 pontos, entrando na zona dos times que vão para a Sulamericana.

Depois dos jogos da 9ª rodada, o Vitória, que venceu o São Paulo por 3 x 2, chegando a ocupar o 8º lugar, caiu duas casas, terminando a rodada em 10º, com 12 pontos. Na próxima rodada o rubro-negro recebe em casa o Goiás.

A décima rodada da competição começa na quarta-feira com sete jogos e seu encerramento será na quinta com três partidas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade