Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)
Publicado em 18/07/2011, às 16h52
Mesmo com a recusa inicial da diretoria, ainda está totalmente descartada a saída do meia Geraldo para o Vitória. O futuro do jogador será definido ainda nesta terça-feira.
O jogador informou à diretoria do Ceará sobre a proposta que recebeu do Vitória, porém a transferência não agradou aos cartolas do time cearense, que afirmaram que o meia de 37 anos segue no elenco.
Porém, o vice-presidente do clube mudou de idéia, afirmando que o clube não irá se opôr caso Geraldo queira sair. "Ainda não foi decidido nada sobre o futuro do Geraldo. A vontade dele é ficar, mas se ele conseguir algo melhor e o contrato for mais longo, não vamos segurá-lo aqui no Ceará. Ele não está jogando e, tendo uma oportunidade melhor, não seríamos capazes de mantê-lo aqui", afirmou, Robinson de Castro
Geraldo teria chegado a pedir para rescindir com o Ceará por não aceitar a condição de reserva, mas teve o pedido negado, contudo o jogador parece estar disposto a deixar do vozão, mesmo tendo entrado e sendo aplaudido pela torcida na partida contra o América (MG).
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira