TV RÁDIO
Buscar

Situação de Geraldo com o Ceará será resolvida nesta terça

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Julho de 2011 16:52

Mesmo com a recusa inicial da diretoria, ainda está totalmente descartada a saída do meia Geraldo para o Vitória. O futuro do jogador será definido ainda nesta terça-feira.

O jogador informou à diretoria do Ceará sobre a proposta que recebeu do Vitória, porém a transferência não agradou aos cartolas do time cearense, que afirmaram que o meia de 37 anos segue no elenco.

Porém, o vice-presidente do clube mudou de idéia, afirmando que o clube não irá se opôr caso Geraldo queira sair. "Ainda não foi decidido nada sobre o futuro do Geraldo. A vontade dele é ficar, mas se ele conseguir algo melhor e o contrato for mais longo, não vamos segurá-lo aqui no Ceará. Ele não está jogando e, tendo uma oportunidade melhor, não seríamos capazes de mantê-lo aqui", afirmou, Robinson de Castro

Geraldo teria chegado a pedir para rescindir com o Ceará por não aceitar a condição de reserva, mas teve o pedido negado, contudo o jogador parece estar disposto a deixar do vozão, mesmo tendo entrado e sendo aplaudido pela torcida na partida contra o América (MG).



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade