TV RÁDIO
Buscar

Jéferson treina com bola e está perto de estrear pelo Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 18 de Julho de 2012 15:47


Sete meses depois o Bahia deve ganhar nos próximos dias o meia Jéferson. O jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho no inicio do ano, está recuperado, treina em separado e de acordo com o médico do clube, Daniel Araújo, o jogador deve ser liberado em agosto.
 
Segundo Daniel, o jogador está passando por uma fase de recuperação da confiança. “Ele está no pronto final, está readquirindo a confiança, fazendo trabalhos técnicos, tentar simular um joguinho, então ele está nessa fase final que o atleta readquire confiança. Quando a gente libera o atleta e ele não readquire essa confiança ele corre o risco de ter uma nova lesão até mesmo em outro local”, disse ao Galáticos Online.
 
O médico afirma que ainda não liberou o atleta devido a fase final do tratamento. “Temos que fazer um trabalho especifico e como ele ficou muito tempo sem jogar está nessa fase e tenho certeza que ele dará muitas alegrias ao torcedor do Bahia”, comentou.
 
Para acabar com a ansiedade do torcedor e do próprio jogador, o retorno já está programado. “A previsão é que em agosto ele esteja jogando, essa é a programação dele. Nestas próximas duas semanas iremos reavaliar o atleta e a partir do momento que ele sentir confiança iremos dar essa boa notícia ao torcedor tricolor”, concluiu.

Foto: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade