TV RÁDIO
Buscar

Após goleada, Dado reconhece superioridade do Flamengo e lamenta perdas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Julho de 2021 21:16
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota do Bahia para o América, Dado Cavalcanti se preocupa com gols  sofridosApós a goleada de 5 a 0 sofrida para o Flamengo, em Pituaçu, Dado Cavalcanti reconheceu a superioridade do adversário sobre o Bahia. O técnico, em entrevista coletiva, tentou explicar o vexame e lamentou, sem citar nomes, a perda de jogadores como Thaciano e Juninho.

"Jogamos contra um adversário superior à nossa equipe, tecnicamente. Taticamente, foi melhor no jogo. A condição que tivemos durante a semana foi de muitas trocas, muitas avaliações para achar a melhor solução. Não foi algo natural, que a gente entende como uma semana de treinamentos. Foi uma semana de ajustes. Talvez tenha sido essa a grande diferença que fez o adversário ser bem superior à gente", disse.

O treinador também tentou justificar a escalação de Thonny Anderson e Galdezani. "Esse foi o dilema da semana e as escolhas são bem simples: ou entra em campo com o que temos de melhor, ou entramos para se defender, colocando a bunda na parede. Fiz a primeira opção e saio com reflexões sobre o que aconteceu. São escolhas bem diferentes e condições distintas do que colocar um jogador e tirar outro".

O comandante ainda comentou sobre a necessidade de reforços para a sequência do Brasileirão. "Estamos nos esforçando para buscar jogadores, o mercado está sendo cruel com a gente. Perdemos jogadores importantes, aconteceram suspensões. Foi uma semana atípica por toda essa junção de dificuldades. Foram anunciados Mugni e Rodallega, temos a clareza da necessidade e a direção também sabe. Estamos tendo dificuldade com a competitividade do mercado", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade