TV RÁDIO
Buscar

Iguais no começo, Bahia e Atlético-GO duelam agora em situações distin

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Agosto de 2009 11:39

A partida entre Bahia e Atlético-GO, nesta terça-feira (18), em Pituaçu, é válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Até a 6ª partida, os dois clubes permaneciam empatados na tabela, com 10 pontos. Tempos depois, no entanto, a situação mudou de figura.

Ocupando a 16ª colocação no torneio, com apenas 21 pontos, e às voltas com a zona do rebaixamento, o Bahia ainda não encontrou o time ideal, mesmo com a tentativa de três técnicos. O atual, Sérgio Guedes, ainda não venceu no comando técnico do Tricolor. Por isso, também, vai para a terceira escalação diferente em três jogos.

Desta vez, porém, não por opção técnica, mas por cartões. O terceiro amarelo tirou o zagueiro Vinícius e o volante Elton da partida. Evaldo entra na zaga e, no meio, Léo Medeiros volta à posição de titular, mesmo ameaçado de dispensa pela diretoria. Expulso contra o Guarani, o volante Leandro cede lugar a Rogério.

Ao contrário do Tricolor baiano, o Atlético-GO ajustou a equipe e chegou à liderança da competição, com 36 pontos. Uma das estrelas do elenco é o meia Elias, formado nas categorias de base do Esquadrão. O goleiro Márcio, também cria do Tricolor, já marcou dois gols de falta na Série B, além de passar segurança atrás.

A grande ausência contra o Bahia é o volante Pituca, que passa por problemas particulares e, por isso, não fo relacionado para o jogo. Por outro lado, o técnico Mauro Fernandes, ex-dupla BaVi, pode promover a entrada do atacante André Leonel, poupado na última partida.

Bahia: Marcelo; Bebeto, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Rogério, Léo Medeiros, Juninho e Paulo Isidoro; Nadson e Jael. Técnico: Sérgio Guedes

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Robston, Lindomar e Elias; André Leonel (Brasão) e Marcão. Técnico: Mauro Fernandes

Trio de arbitragem: Devarly Lira do Rosário (ES), auxiliado por Katiuscia Mendonça (ES) e José Ricardo Linhares (ES)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade