TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória é o jogador mais flagrado em impedimento no Brasil

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Agosto de 2009 13:38

A torcida do Vitória tem razão quando pega no pé do atacante Roger, que apesar de ser artilheiro do time com nove gols no Brasileirão, volta e meia desperdiça chances claras no ataque, prejudicando o Rubro-negro.

Além disso, Roger se mostrou o centroavante mais desatento da competição. Ele é o jogador que mais vezes foi flagrado em posição irregular pelos assistentes: 28 impedimentos. Número expressivo em relação ao segundo colocado, Victor Simões, do Botafogo, pego 18 vezes. Sejamos justos. Ele marco apenas 4 gols no Brasileirão.

Por outro lado, não é à toa que Adriano, do Flamengo, é tido como o Imperador. Artilheiro da Série A com 10 gols, o atacante foi surpreendido pelo bandeirinha 17 vezes, ao lado do companheiro Emerson, que já marcou seis vezes. Diego Tardelli, goleador do Atlético-MG com nove, esteve 15 vezes na posição irregular. Números que revelam a movimentação equivocada de Roger em campo.

Confira os jogadores com mais impedimentos no Brasileirão


1 - Roger (Vitória) - 28
2 - Victor Simões (Botafogo) - 18
3 - Adriano e Emerson (Flamengo) - 17
4 - Diego Tardelli (Atlético-MG) - 15
5 - Calinhos Bala (Náutico) e Diego Souza (Palmeiras) - 14
6 - Éder Luis (Atlético-MG), Kléber Pereira (Santos) , Iarley (Goiás), Marcelinho Paraíba (Coritiba), Fernandinho (Barueri), Felipe (Goiás), Thiago Ribeiro (Cruzeiro) - 13

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade