TV RÁDIO
Buscar

Leandro Domingues não entende expulsão. Árbitro relata tapa no adversá

Autor(a): Justiça Desportiva em 18 de Agosto de 2009 16:52

Na partida do último domingo, dia 16 de agosto, diante do Goiás, o Vitória/BA terminou o jogo com um a menos em campo. O meia Leandro Domingues foi expulso de campo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e não gostou de ficar de fora do jogo desta quarta, dia 19, diante do Atlético/PR, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da equipe na derrota diante do time goiano, o seu quinto na competição, ele se achou injustiçado pelo árbitro da partida.

“Não fiz nada no jogador adversário e ele me deu cartão vermelho direto. Estou até agora sem compreender o que o levou a fazer isso. Queria muito estar em campo nesta quarta-feira para ajudar meus companheiros a fazer o time voltar a vencer na competição. Mas infelizmente não poderei e estou muito chateado por causa disso”, afirmou através da assessoria de imprensa.

O árbitro relatou na súmula o seguinte: “Expulsei diretamente de campo, aos 43 minutos do segundo tempo, o atleta do Vitória Leandro Domingues Barbosa, por desferir um tapa em seu adversário, Leandro Euzébio, atingindo-o no peito, isto fora da disputa de bola”. O meia rubro-negro será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da expulsão e em breve a Procuradoria anunciará o artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva a que o jogador responderá.

Apesar da revolta, Leandro garantiu que estará no Barradão ao lado dos torcedores do Leão. Se não poderá jogar, pelo menos ele quer incentivar sua equipe de perto. “Esse é o momento de todos ficarem unidos e se apoiarem. O Vitória precisa retomar o caminho de sucesso que estávamos há poucas rodadas atrás. Vou ao estádio para dar meu apoio e torcer por eles”, disse o camisa 17 rubro-negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade