Por Fonte: Tribuna do Norte
Publicado em 18/08/2009, às 18h20O ABC anunciou mais uma "barca". Paulo Musse, Fábio Saci, Fábio Silva e Alex Oliveira conversaram com a direção Alvinegra e deixaram o clube. O volante Erandir é outro que estará com o presidente Judas Tadeu e pode rescindir contrato.
A derrota para o Campinense/PB, em pleno Frasqueirão, por 2 a 1, foi o limite para a perda da paciência da direção com alguns jogadores. Além disso, o clube precisa enxugar a folha salarial para ter condições de contratar novamente.
Dessa forma, em dia de saída, também teve chegada no CT do ABC. O meia Tucho, que estava no futebol mineiro, já se apresentou e treinou ontem. À noite ainda chegam o zagueiro Rafael Pedro e o volante Alexandre Oliveira.
A diretoria ainda deve anunciar mais um jogador para o ataque abecedista.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Saiba quem é Fábio Carille, novo treinador contratado pelo Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira