TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos se apresentou, mas ainda não treinou no Vitória

Autor(a): Márcio Martins em 18 de Agosto de 2010 19:10

O atacante Marquinhos se apresentou na tarde desta quarta-feira na Toca do Leão e está reintegrado ao elenco rubro negro. Cabisbaixo e claramente demonstrando estar apenas cumprindo uma obrigação contratual, o jogador retornou para casa depois de ser notificado da programação estabelecida pelo clube. Ele começa a treinar a partir desta quinta-feira (19/08), às 09 horas da manhã no CT rubro negro.

 

Os advogados de Marquinhos entraram com uma ação na justiça trabalhista de São Paulo assim que foi dispensado do Palmeiras por má qualidade técnica e conseguiram uma liminar que dava direito ao atleta atuar em qualquer clube, rompendo o contrato que tem com o Vitória, porém o departamento jurídico do clube obteve êxito no Tribunal de Justiça paulista e cassou a liminar, o que obrigou o cumprimento integral do contrato. Mas a briga não acabou, pois os defensores de Marquinhos entraram com um agravo regimental esta semana no TJ na tentativa de provocar a revisão da decisão do desembargador que cassou a liminar, o que dificilmente ocorrerá.

 

Marquinhos chegou a assinar contrato com o Flamengo, onde atuou por algumas partidas, mas foi obrigado a rescindir com o clube carioca depois que a liminar foi cassada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade