TV RÁDIO
Buscar

Após vencer o RB Bragantino, Juninho Capixaba exalta Roger Machado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 18 de Agosto de 2020 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo do Bahia, Juninho Capixaba, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre a saída de bola do Tricolor e exaltou o trabalho de Roger Machado na sua evolução defensiva. 

"Roger é o fator principal para isso. Tem trabalhado muito comigo, me dá muito feedback. Não só na parte extracampo, conversando, mostrando vídeos. Mas sim no campo também, demonstrando algumas coisas. Ele tem me ajudado bastante. Por ter sido lateral, como sempre falo, ele sabe todos os atalhos, me ensina, ele me mostra, tem a calma, algo que outros treinadores não tiveram comigo", disse o jogador. 

Capixaba falou também sobre a saída de bola do Bahia. Para o lateral, a equipe precisa de treinamento para "arriscar mais" durante os jogos.

"Acho que falta um pouco mais a gente treinar essa saída de bola. A gente trabalha bem essa saída de bola, trabalhou muito nesse tempo que ficou parado. No período que voltamos aos treinos. O Roger trabalhou muito isso com a gente. Em alguns jogos temos que arriscar mais. O que falta para a gente nos jogos, além do treino, do extracampo do jogo, é arriscar mais, que acho que vai nos ajudar nessas partidas do Brasileirão", afirmou Juninho. 

O próximo compromisso do Bahia está marcado para esta quinta-feira (20), quando o Tricolor enfrenta o São Paulo, ás 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade