TV RÁDIO
Buscar

Quatro partidas agitam a 25ª rodada da Série B

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2009 11:24

Começa na noite dessa sexta-feira a rodada chave do campeonato brasileiro da série B. Ao término dela, na noite do sábado, poderemos ter uma maior noção do futuro de cada equipe na competição.
 
No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense segue sua luta contra a zona do rebaixamento. Após ser derrotado por 1 x 0 pelo Atlético-Go, o time paraibano busca se reerguer diante do Bragantino, que nem sobe, nem desce na competição.
 
Em Santa Catarina, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense tenta encostar no G-4, mas para isso precisa vencer o Atlético-GO. Com 36 pontos, o time de Santa Catarina ainda tem chances de chegar no grupo de cima. Já os goianos estão bem próximos de comemorar o acesso.
 
Mais duas partidas de extrema importância acontecem nessa sexta. Em Campinas, a Ponte Preta, que ainda luta por um lugar no céu, recebe o São Caetano, que vive mesmo situação. Um triunfo coloca o vencedor em uma situação bastante confortável. Em Pituaçu o Bahia recebe o Brasiliense. Maiores detalhes dessa partida logo mais no pré-jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade