TV RÁDIO
Buscar

Jael no banco dos réus

Autor(a): Fonte: JD Noticias em 18 de Setembro de 2009 10:01

A situação do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro não é nada agradável e no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o clube também não vem tendo bons resultados. Na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, a torcida tricolor espera uma sorte diferente no julgamento do atacante Jael, que pode pegar até seis partidas de suspensão pela expulsão contra o Ceará.
 
O jogador será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar a partir das 18h e responderá por jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Ele pode pegar até seis partidas de suspensão, mas estará liberado para enfrentar o Ipatinga, uma vez que a partida acontecerá no mesmo dia do julgamento.
De acordo com a súmula, Jael recebeu cartão vermelho no último minuto da partida por ter dado um carrinho em um adversário durante disputa de bola. O atacante cumpriu a automática contra a Portuguesa e desfalca o Bahia diante do Duque de Caxias, caso receba a pena mínima.
 
Jael apareceu com destaque no Criciúma na temporada passada e foi contratado pelo Atlético/MG, onde não conseguiu se firmar. Antes de chegar a Salvador, teve uma breve passagem pelo Goiás. Nesta Série B, fez nove partidas e marcou quatro gols. O Tricolor ocupa a 11ª colocação na competição com 30 pontos e nesta sexta-feira, dia 18, recebe o Brasiliense.
 
No mesmo processo, o clube também será julgado por conta do atraso de dois minutos para entrar em campo para o início da partida. O Bahia responderá ao artigo 215 do CBJD, onde pode ser multado em até R$ 2 mil, uma vez que o artigo prevê multa de até R$ 1 mil por minuto atrasado.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade