TV RÁDIO
Buscar

Confira noticias de atletas baianos em Portugal

Autor(a): Marcos Tadeu, direto de Portugal em 18 de Setembro de 2009 10:38

Nesta quinta-feira (17/09) foi realizada a 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, antiga Taça UEFA. Confira os destaques:

No Grupo D, o destaque vai para baiano Liedson. Ele marcou os três gols da sua equipe, o Sporting de Portugal, frente à equipe do Heerenveen (Holanda). O jogo esteve empatado até os 43 minutos do 2º tempo, quando o atacante marcou o seu 3º gol na partida e decretou a vitória da equipe portuguesa. Vale lembrar que o jogo foi realizado no Abe Lenstra Stadion, na cidade holandesa de Heerenveen.

Pelo grupo I, o Benfica recebeu no Estádio da Luz a equipe do BATE Borisov (Bielorrúsia) e venceu pelo placar de 2 a 0. Nesse jogo, o zagueiro David Luiz (ex-Vitória), mais uma vez foi titular da equipe portuguesa, comprovando que, a cada dia que passa, vem se tornando um jogador mais importante para a sua equipe.

Já pelo grupo L, o Nacional da Ilha da Madeira recebeu e perdeu em casa por 3 a 2 a equipe do Werder Bremen (Alemanha). Pela equipe portuguesa o destaque vai para o jogador Luis Alberto (ex-Bahia) que jogou os 90 minutos, porém não conseguiu evitar a derrota da sua equipe. Pela equipe alemã, o atacante Marcelo Moreno (ex-Vitória) entrou no final do jogo, quando o placar já estava definido.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade