TV RÁDIO
Buscar

Martelo batido! Vitória e governo do estado firmam parceria

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2009 14:35

O Esporte Clube Vitória fechou nessa sexta-feira um acordo com o governo do estado. A intenção é garantir através do esporte um futuro mais digno para os jovens que residem nos bairros que abrangem toda a área do Barradão.
 
Os bairros beneficiados serão Canabrava, hoje conhecida também como Nossa Senhora da Vitória, São Marcos, Sete de Abril, Trobogy e Pau da Lima. Os moradores dessas áreas poderão ter acesso a toda a estrutura que será levantada nas redondezas do Manoel Barradas.
 
A criação do projeto Vitória Cidadania irá dar acesso aos esporte para os jovens que moram nessas áreas. Aulas de vôlei, basquete, futsal e handeball serão dadas gratuitamente aos participantes.
 
A previsão do investimento gira em torno dos R$ 11 milhões, que será destinado para a construção de um ginásio de esportes, quadras e mais três campos de futebol. O governo irá arcar com cerca de R$ 3 milhões e 500 mil, o restante será bancado por outros agentes investidores, que ajudarão a construir o novo complexo esportivo, que será chamado Benedito Dourado da Luz.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade