TV RÁDIO
Buscar

Magrão deixa o Internacional

Autor(a): Justiça Desportiva em 18 de Setembro de 2009 20:20

O volante Magrão está de saída do Internacional. O jogador negocia com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, que o assediou há um mês, e o anúncio deve acontecer até a próxima semana. O Internacional ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a saída de Magrão não surpreenderia os dirigentes colorados.

Assim como o atacante Emerson, que estava no Flamengo, Magrão havia resistido as primeiras investidas dos árabes, porém, a oferta aumentou e o meia acabou não resistindo o assédio.

Magrão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o jogo contra o Vitória, neste sábado, dia 19 de setembro, não compareceu ao treino da manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio.

Por sua vez, o técnico Tite preferiu desconversar sobre o assunto. “Isso é coisa para a direção. Até terça ou quarta vocês vão saber”, comentou o treinador na coletiva após o treino.

Magrão tem 31 anos e surgiu no futebol brasileiro com a camisa do São Caetano, mas os melhores momentos foram com a camisa do Palmeiras e do Internacional. Pelo Verdão, o volante foi campeão da Copa dos Campeões em 2000 e da Série B em 2003. No Beira-Rio, Magrão levantou os títulos de campeão Gaúcho de 2008 e 2009, e da Copa Sul-Americana do ano passado.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade