TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho: "O erro é lá do Bahia"

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2010 14:09

Protagonista direto de uma possível indicação para o Grêmio, o treinador do time gaúcho, Renato Gaúcho, afirmou que não foi o responsável pelo interesse do tricolor do Rio Grande do Sul pelo atacante do Bahia, Jael.

Renato Gaúcho se isenta de qualquer tipo de indicação, mas afirma que o Bahia "deu mole" no contrato de Jael, que permite que o jogador saia de graça para qualquer clube da série A. "Sobre o Jael, não quero me meter nesse assunto. Tenho uma amizade muito grande com o Bahia. O erro no caso do Jael, se indiquei o jogador, não é meu. O erro é lá do Bahia. Tem uma cláusula que diz que qualquer time da Série A tira o Jael de graça. Se o Grêmio não trouxer o Jael, qualquer outro clube da Série A não paga nada por ele. Se estivessem prevenidos, não aconteceria. O erro não é meu. Se algum clube quiser, tire o Jael agora. O erro não é do Renato Gaúcho. É do pessoal do Bahia", disse.

Segundo informações vindas diretamente de Porto Alegre, o Grêmio teria oferecido à Jael um salário de R$ 60 mil, além de luvar de R$ 300 mil, mas o artilheiro do Bahia na série B preferiu ficar em Salvador e pelo menos terminar o ano no tricolor baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade