TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Flamengo se desculpa em entrevista coletiva após levar 5 a 0 na Libertadores

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Flamengo perdeu por 5 a 0 na noite da última quinta-feira (17), para o Independente del Valle, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e na coletiva de imprensa, o técnico Domènec Torrent se desculpou pelo resultado negativo, mas lembrou que “são três pontos”.

“Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços”, disse o treinador.

Questionado sobre se ele se sente ameaçado no cargo, o comandante declarou que não sabe, mas que era pra falar disso com outras pessoas

“Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde... a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade