TV RÁDIO
Buscar

Suspeitos de atacar carro de Diego Tardelli se apresentam à delegacia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Setembro de 2021 09:00
Foto: Bruno Gutierrez

Três homens, suspeitos de participação no ataque ao carro do atacante Diego Tardelli, se apresentaram ao 2° distrito policial de Santos, na tarde desta sexta-feira (17).

O atentado aconteceu na última quarta-feira (15), após a eliminação do Santos na Copa do Brasil, depois da derrota diante do Athletico-PR, por 1 a 0. Na saída do estádio, os suspeitos seguiram o carro do atacante e destruíram parcialmente o veículo.

Identificados por uma torcida organizada do clube, o trio se apresentou sob a companhia dos advogados. Responsável pelo caso, o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira, declarou que os indivíduos justificaram o ataque após “agir no calor da emoção”. 

 “Eles disseram que estavam indo para São Paulo. Eles passaram próximo ao CT e presenciaram alguns carros de luxo passando. Já perceberam que seriam carros de jogadores, e seguiram o Diego Tardelli, que pegou o Canal 2 (Avenida Bernardino de Campos) e eles foram seguindo, eram quatro veículos. Quando chegou na Praça Independência, fecharam o carro dele. Dentro dos carros, haviam outros torcedores, que desceram do veículo e começou todo aquele tumulto que tivemos a oportunidade de ver nas imagens que foram veiculadas. Os elementos foram identificados, estão sendo indiciados em inquérito policial com uma diversidade de crimes praticados”, declarou o delegado.

Conforme Teixeira, os suspeitos serão indiciados por danos materiais, ameaça, constrangimento legal, associação criminosa e prática de um tumulto,

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade