TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Figueirense ofende atacante Walter e é expulso: "Vai emagrecer, você está gordo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Setembro de 2021 21:57
Foto: Reprodução / TV Figueira

O técnico Jorginho, do Figueirense, foi expulso na partida deste sábado (18), contra o Botafogo-SP por ofender o atacante Walter. 

Após discussão entre os treinadores Jorginho e Argel, Walter respondeu o técnico do Figueirense, que ofendeu o atacante: "Vai emagrecer, Walter, você está gordo”. O centroavante foi para cima de Jorginho e os dois acabaram levando cartão vermelho. 

Segundo a súmula da partida, escrita pelo árbitro Ivan da Silva Guimarães Junior, “Jorginho foi expulso por proferir as seguintes palavras: 1Vai emagrecer, Walter, você está gordo’ ao atleta substituído da equipe adversária, o sr. Walter, causando um princípio de tumulto generalizado de ambos os bancos”. 

Na coletiva após a partida, Jorginho pediu desculpas ao jogador do Botafogo-SP. "Venho a público pedir desculpa ao Walter, fui indelicado com ele. Nem tenho mais idade para isso. Peço desculpa a ele e aos seus familiares". 

A vitória do Criciúma tirou as chances do Figueirense de se classificar para a segunda fase da Série C. Mesmo vencendo o Botafogo-SP por 2 a 1, a equipe está fora e vai cumprir tabela nas rodadas finais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade