TV RÁDIO
Buscar

Em busca da reabilitação, Vitória recebe desesperado Náutico

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Outubro de 2009 11:41

Ainda que complicada, a caminhada rumo à Libertadores continua para o Vitória. Neste domingo (18), o Rubro-negro baiano encara o desesperado Náutico, no Barradão.

O Leão, que vem de três jogos na Série A sem vitória, ocupa a 11ª colocação, com 41 pontos. Já o Náutico é o 18º colocado, com apenas 29.

O lateral direito Apodi, com o terceiro cartão amarelo, e o meia Leandro Domingues, machucado, são desfalques no Vitória. Nino Paraíba terá mais uma chance na direita, enquanto Willian deve ocupar a vaga no meio.

Em compensação, o técnico Vágner Mancini comemora o retorno de Viáfara à meta rubro-negra. Uelliton, poupado contra o Santos, também está garantido.

O zagueiro Vágner era dúvida no Náutico, mas recuperou-se da lesão e está confirmado. Por isso, a indefinição do técnico Geninho está no meio campo. O volante Rudnei e o meia Ailton brigam por vaga. Entregues ao DM, os atacantes Anderson Lessa e Ferreira estão fora.

 Vitória x Náutico - 18/10/09, domingo, às 17h30 (horário de Salvador)
30ª rodada do Brasileirão
Estádio do Barradão


Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Willian e Ramon; Gláucio e Roger. Tecnico: Vagner Mancini

Náutico: Gledson, Vagner Silva, Asprilla e Cláudio Luiz; Patrick, Derley, Rudinei (Ailton), Irênio e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro. Tecnico: Geninho

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO) auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade