TV RÁDIO
Buscar

E agora “Bala”? Vitória mostra suas garras e derruba o Náutico

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Outubro de 2009 19:48

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. No caso de Carlinhos Bala foi diferente, mas sem fugir da lógica. Falou demais e acabou se dando mal. Jogando no Barradão, o Vitória calou a boca do atacante falastrão, aplicando 3 x 1, de virada.
 
O Vitória começou em cima do Náutico, mas pecou nas finalizações. Na melhor de todas, o atacante Roger teve nos pés de abrir o marcado em cobrança de pênalti, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro.
 
Carlinhos Bala teve duas oportunidades reais de fazer jus aos seus comentários na última semana. Na primeira, entrou livre, mas Viafara salvou o Vitória. Na segunda, chutou forte, a bola bateu no “morrinho artilheiro”, que quase enganou o arqueiro rubro-negro.
 
O segundo tempo foi repleto de emoções. Logo aos 2 minutos o Náutico abriu o marcador. Irenio lançou para Bruno Mineiro, que conseguiu marcar na segunda tentativa, calando o Barradão.
 
O Vitória empatou aos 16. O bom lateral Nino Paraíba fez um cruzamento perfeito, na cabeça de Leandrão, que acertou o gol. Vinte minutos depois veio a virada. Novamente Leandrão. O atacante recebeu passe de Jackson e com um leve toque, venceu o goleiro do timbu.
 
No final do jogo, quando a torcida já comemorava o triunfo, veio o gol da confirmação. Leandrão recebe passe e toca par Jackson. O meia, de cara para o gol, toca entre as pernas de Gleidson, decretando mais um triunfo do Vitória na competição.
 
Campeonato Brasileiro Série A - 30ª rodada
Vitória 3 x 1 Náutico
Estádio Manoel Barradas

Vitória:
Viafara, Nino Paraíba, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson (Neto Berola), Uelliton, Ramon e Willian; Roger (Leandrão) e Gláucio (Jackson).

Náutico: Gledson, Vágner Silva, Asprilla e Cláudio Luiz; Patrick (Márcio), Derley (Tuta), Rudnei (Johnny), Irênio e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade