TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Grêmio detona arbitragem; clube pedirá anulação da partida contra o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Outubro de 2020 12:05
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio reclama da arbitragem no empate com o São Paulo   — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAA arbitragem do empate sem gols entre São Paulo e Grêmio ainda rende muitas reclamações do time gaúcho. Paulo Luz, dirigente do tricolor de Porto Alegre, detonou o árbitro Rafael Traci.

"O senhor Rafael Traci foi árbitro do VAR em um jogo entre Atlético-MG x São Paulo e teria anulado um gol do São Paulo, orientando o árbitro de campo. O executivo do São Paulo, senhor Raí, com um diretor do clube, esteve na quinta-feira com o Gaciba. Desde aquele dia, a arbitragem estava condicionada, comprometida. O que teve aqui hoje (sábado) foi uma arbitragem calamitosa, vergonhosa, que acabou por tirar três pontos do Grêmio. Fomos de forma desavergonhada lesada pela arbitragem aqui no Morumbi", disse.

"Certamente iremos tomar uma posição muito dura, contundente, veemente. O que aconteceu aqui hoje foi uma vergonha nacional, que coloca o campeonato sob suspeição", completou.

O Grêmio reclama de dois pênaltis não marcados por Rafael Traci, que também não quis consultar o VAR. O árbitro já havia sido criticado pelo técnico do Bahia, Mano Menezes, na derrota do Esquadrão para o Fluminense.

Neste domingo (19), o time gaúcho divulgou uma nota e revelou que pedirá a anulação da partida. Leia abaixo:

Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade