Grêmio irá que pedir a anulação da partida contra o São Paulo: “Arbitragem desastrosa”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Outubro de 2020 16:00
Foto: Divulgação

O Grêmio informou, por meio das redes sociais, que vai pedir a anulação da partida contra o São Paulo, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na noite de sábado. Segundo o clube, o pedido é decorrente da “arbitragem desastrosa e danosa” de Rafael Traci e sua equipe.

“Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite de ontem, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte arbitral que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR”, publicou o time.

As principais reclamação dos gremistas são em relação a um possível pênalti sofrido por Geromel e a não aplicação de cartões vermelhos para Daniel Alves, que cometeu uma dura falta no meio de campo, e Reinaldo, também por uma falta.

O duelo foi apitado por Rafael Traci, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes. O VAR teve a presença de Elmo Alves Resende Cunha.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade