TV RÁDIO
Buscar

Para "decisão", Náutico perde seis jogadores

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Novembro de 2009 07:33

Praticamente rebaixado para a série B, o Náutico, joga com o Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu. O timbu precisa vencer de qualquer jeito se quiser ainda rezar com a permanência na elite.
 
Para o duelo, o técnico Genhinho está repleto de desfalques, com isso terá dificuldades de armar o time para entrar em campo e tentar salvar o Náutico da degola. Simplesmente seis jogadores não terão condições de atuar contra o Corinthians.
 
O treinador já não poderia contar com o zagueiro Cláudio Luiz e o meia Irênio, que estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Agora, Geninho perde quatro jogadores por lesões e força de contrato.
 
O zagueiro Fernando sofreu uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho direito, com isso está fora da competição. O volante Derley sofreu uma fissura no pé e não se recuperou a tempo. O também volante Jhonny está sentindo dores na coxa e não terá condições de atuar.
 
Fechando a lista, o meia argentino, Mariano Torres, pertence ao Corinthians, com isso não pode atuar contra o clube que cedeu seu empréstimo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade