TV RÁDIO
Buscar

Ele fala demais! Presidente do Palmeiras tem fama de polêmico

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Novembro de 2009 06:43

Suspenso pelo STJD por 270 dias, o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzo, tem fama de polêmico devido a uma série de declarações feitas em situações que envolvia o seu time.
 
A última do presidente palmeirense foi afirmar que iria agredir o árbitro Carlos Eugenio Simon, que prejudicou o Palmeiras na derrota para o Fluminense por 1 x 0, caso o encontra-se na rua.
 
Além dessa declaração, Belluzo “soltou a língua” em outras situações. Confira as frases mais marcantes do presidente do Palmeiras:
 
Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se o encontrar na rua, dou um tapas nesse vagabundo. É um safado, vigarista e crápula
Sobre Carlos Eugênio Simon, após a derrota para o Fluminense do dia 08/11, no Maracanã
 
“Isso me irritou muito. O papai não consegue ingresso, então fica chorando? Já falei com o André (Guerra, presidente da Mancha Alviverde). A torcida precisa entender o que aconteceu e não ficar chorando”
Após a maior torcida organizada do Palmeiras reclamar sobre o número de ingressos cedidos pelo Santos para o clássico na Vila Belmiro do dia 4 de outubro
 
“Os jogadores não só concordaram como sugeriram ir de ônibus. Dá tempo para dormir e se recuperar. E o Palmeiras vai jogar de carroça, patinete, avião, caminhão... Ficar chorando é coisa de mariquinha”
Quando o vôo para Presidente Prudente foi cancelado, o Palmeiras se recusou a cancelar o clássico contra o Corinthians e viajou de ônibus na véspera

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade