TV RÁDIO
Buscar

Leandro Domingues: "quero acabar feliz"

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Novembro de 2009 10:10

Após ficar de fora da partida contra o Avaí e entrar no segundo tempo da partida contra o São Paulo, o meia do Vitória, Leandro Domingues, deixou claro que seu pensamento é em tirar o time baiano da situação que se encontra e terminar o ano da melhor maneira possível.
 
Falando sobre as possibilidades que existem de rebaixamento, Leandro afirmou que nem pensa nisso e que o time tem condições suficientes de reverter a situação e garantir uma vaga na Sul-Americana. “A gente tem que esquecer isso e ficar tranqüilo. Temos três jogos e temos condições de vencer. Não é porque perdemos cinco jogos que vamos baixar a cabeça. Agora é vencer o Barueri que certamente essas criticas irão acabar”, disse.
 
Sobre os rumores de sua transferência para o Corinthians, o meia prefere não comentar no momento e que seu pensamento é em terminar bem o ano. “Na verdade não falando desse negócio. Estou pensando nos três últimos jogos no Vitória e quero acabar feliz, ai quando terminar a competição venho a pensar nisso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade