TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Vitória manifesta desejo de permanecer no clube em 2010

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Novembro de 2009 11:20

Ídolo do Vitória nas duas últimas temporadas, o goleiro Viafara deseja permanecer no clube em 2010. O jogador colombiano afirmou que não foi procurado por ninguém da diretoria para renovar e negou as conversas com o Corinthians.
 
Com o final do ano chegando, a diretoria do Vitória se mobiliza para renovar contrato de alguns jogadores, mas o goleiro afirmou que ainda não foi procurado. “No momento ainda não manifestaram interesse para que eu fique ou se tinham interesse em saber se quero ficar”, disse.
 
Viafara reforçou a vontade de permanecer no clube, afirmando que se sente bem na Bahia e aguarda pela posição da diretoria. “Como já manifestei, sou feliz aqui no Vitória, na Bahia. Sou uma pessoa grata com o torcedor, com a diretoria, meus colegas, eles sempre nos apoiaram nos momentos difíceis e nos momentos bons. Espero que o interesse deles seja bom e a proposta seja boa. E no final seja o que Deus quiser, pois ele que guia nossos caminhos”, afirmou.
 
Sobre os rumores de sua transferência para o Corinthians, Viafara afirmou que isso é história de pessoas que querem tira-lo do Barradão. “Quem falou isso deve ser alguém que quer me ver longe do Vitória, longe do Barradao. Ninguém falou comigo. E minha cabeça hoje esta focada no Vitória. São todas especulações por enquanto”, bradou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade