TV RÁDIO
Buscar

De novo? Presidente do ABC diz que Bahia deu mala branca

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 18 de Novembro de 2009 17:56

O futebol brasileiro está repleto de polêmicas na reta final de 2009. Após as goleadas suspeitas no Maranhão e Mato Grosso, e também o suposto recebimento de “mala branca” por parte de dois jogadores do Barueri no duelo diante do Flamengo, é a vez da Série B do Brasileiro conviver com um fato parecido. O presidente do ABC, Judas Tadeu, confirmou que o clube potiguar recebeu “mala branca”.

 

O dirigente do Mais Querido afirmou em entrevista na Rádio Globo de Natal que o time recebeu “incentivo em dinheiro” do Bahia para vencer o Brasiliense. O resultado foi o humilhante 6 a 2 para o ABC, no último sábado, pela 36ª rodada, que ainda causou o pedido de dispensa do técnico Reinaldo Gueldini.

 

“Nós apuramos que os jogadores receberam um incentivo financeiro do Bahia naquela partida histórica contra o Brasiliense, mas só do Bahia. Nós apuramos que houve mala do Bahia”, relatou Judas Tadeu na entrevista.

 

Dessa forma, o Bahia, que corre para se livrar do rebaixamento, está envolvido em mais um possível esquema de “mala branca”. No jogo em que o Bragantino venceu o América-RN, por 2 a 1, que ocorreu pela 33ª rodada, o time baiano teria enviado uma compensação financeira para o Braga vencer o time potiguar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade